22 de mar de 2013

Baton NYX Circe


Bom dia !

Hoje trouxe mais um produto em conta (adorooo) e c uma otima qualidade !
Baton da NYX circe eh um bege e eu particularmente prefiro pesar no olhar e deixar a boca mais apagadinha ;)
Ele eh bastante cremoso e tem um cheirinho e gosto d perfume , nda exagerado …td muito suave.



Tem kem diga q esse produto n eh bom, no meu ponto d vista ele eh tao bom q se compara ao Gaga2 da MAC, os dois ficam identicos na minha boca’. 
 

Claro q tem uma diferenca entre esses produtos, o da MAC tem uma durabilidade maior e eh mais seco, ja o da NYX derrete na boca d tao macio, o q n eh la muito bom pq ele n dura muito, ms isso eh aceitavel !  E eu n ligo de retocar batom qdo saiu ;)

Se vc procura por um baton cremoso, NYX eh o correto p vc ;)




5 comentários:

  1. Pelo o que você disse dele ele é ótimo, eu nunca usei :/
    Rejane..que blog mais perfeito, já estou seguindo aqui e pretendo voltar mais vezes. Se puder me visitar ficarei feliz, seria uma honra ter você lá ♥ Até mais.
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ;)
      Esse produto, na minha opiniao eh muito bom sim, adoro os produtos da NYX e recomendo ;)
      bjs e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Nossa amei o post, deve ser muito bom mesmo esse batom , se puder fazer uma visitinha no meu ficarei feliz ;)) bjs
    http://modaecia-q.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ;)
      Fico feliz de te-la aki !
      Obrigada pela visita e volte sempre
      bjs

      Excluir