18 de mar de 2013

Cabelos - mudando a cor


Hoje venho falar sobre cabelos, kem nao gosta d dar uma mudadinha d vez eqdo? faz muito bem !

To kerendo mudar a cor do meu, mas algo q seja diferente, nda muito tradicional...
Como gosto de rosa, acho q nda ficaria melhor como um cabelo c tons rosados, mechas ou tdo rosa, pq n?! ;)

Trago aki algumas fotos p compartilhar c vcs...


Bom, acho q o ultimo seria mais indicado , ms o primeiro eh lindo dmais ...
Agora, so falta a coragem p fazer ;)


Obrigada pela visita ;)
Tenham uma otima noite ! 

(Servi ao Senhor com alegria, e entrai diante dele com canto.  Obrigada Senhor por mais um dia! )




5 comentários:

  1. Awn, eu sou doida para pintar de rosa pink! *.*

    Estou seguindo aqui, curte a minha fã page/segue o blog? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada ... ja estou seguindo o seu tbem ;)
      bjs

      Excluir
  2. Retribuindo a visitinha e ja estou seguindo !

    se for possivel curta minha fã page:
    http://www.facebook.com/SttesiqueiraBlog?ref=hl

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. ooi , bom muita coragem voc tem pra fazer uma mudança tao radical kkk , o primeiro é realmente muuito liindo , mas também acho que o ultimo é mais indicado , apesar de que eu não teria coragem kk , mais fica super liindo *-*
    Obrigada por seguir meu cantinho , jjá estou seguindo aqui também , super amei *--*

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh ..coragem eu tenho ...n tenho eh idade mais p fazer essas coisas rsrs .. Ms farei ... ! ;)
      Obrigada viu ;)
      bjs, fik c Deus

      Excluir