23 de mar de 2013

Maybelline Fit Me po compacto


Bom Dia Meninas !!  : )


Mas um produto otimo q venho aki mostrar p vcs, com acabamento natural, sem brilho e com um toque acetinado

Nao possui cheiro e tem uma cobertura media. Excelente para vc q nao gosta d carregar na pele.
Como eu nao carrego no po, uso mesmo so para tirar o brilho da base, este produto eh perfeito


Sem base nao acredito ser bom, eh bem sensivel, indico tbem p quem costuma usar po compacto para secar o corretivo, fik c aspecto bem natural ;)

 
Vem tbem com espelho, o q lhe torna otimo para carregar na bolsa ;)
Bom, como tdos os produtos da Maybelline, o preco eh bom e a qualidade eh excelente !

Espero q tenham gostado da resenha ;)
Volte sempre ! ;)


3 comentários:

  1. Nossa, que blog lindo, amei, segui aqui!
    Eu gostei muito desse pó, vou procurar pra comprar, beijos!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada !
    Eu acho esse produto otimo , espero q vc goste ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Maybelline, tenho vários!!
    Mas, o pó nunca testei!!
    E deve ser ótimo mesmo, tendo em vista a qualidade dos produtos da marca!!!

    Valeu pela dica!

    beijOO
    ^^

    Ahh, passa lá no meu blog depois>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir