25 de mar de 2013

Selo :)

Olá meninas, hoje eu recebi meu primeiro selo que é uma fofura!
Fui indicada pela linda da Camila do blog
coisas de meninas (modaecia-q.blogspot.com.br). 
Eu respondo 11 perguntas, falo 11 coisas sobre mim e indico outros 11 blogs para dar continuidade no selo. A verdadeira função é promover blogs com menos 200 seguidores. Bacana neh ! ;) 


11 coisas sobre mim:

♥ Amo a Deus
♥ Sou bastante tímida
♥ Sou gulosa :P
♥ Sou caseira
♥ Adoro animais
♥ Sou ciumenta 
♥ Meu vicio eh a internet
♥ Sou calma ate demais 
♥ Sou desastrada
♥ Sou meio lerdinha 
♥ mas Sou legal 

Perguntas:

1. Um sonho?
♥ Construir minha família
2. Uma coisa que não goste?
♥ Nossa, são tantas coisas ... Mas vou citar aqui a mentira
3. Uma desilusão?
♥ Acho que traição neh gente ... Confiar em alguém e esse alguém, seja família, amigos trair sua confiança ... Eh tenso 
4. O que faria se saísse o Euro milhão?
♥ Voltava para meu lindo País – Brasil 
5. Prato favorito?
♥ Difícil apontar um, adoro comer
6. Um desafio?
♥ Vencer meus medos 
7. O que te deixa feliz?
♥ Ter a certeza que Deus nunca ira me dar fardos que eu não possa carregar !
8. Se um mundo acabasse agora, o que você faria?
♥ zzzzzz
9. Um desejo?
♥ hummmmm, o mesmo que o sonho !
10. Uma tortura?
♥ Saber que mãe e pai não são eternos.  :(
11. Uma viagem dos sonhos?
♥ Egito

                                  Indico para os blogs :

♥ Mais Que Bela 
( mquebela.blogspot.com.br )
Stte Siqueira 
( sttesiiqueira.blogspot.com.br )
♥ Arte de Pintar as Unhas 
( artedepintarunhas.blogspot.com.br )
By Luana Tebaldi 
( byluanatebaldi.blogspot.com.br )
♥ De Tudo um Pouco 
( umpoucodetudo99.blogspot.com.br )
♥ Mundo Fashion 
( mundofashiondamulher.blogspot.com.br )
♥ Menina Fashion
 ( meninafashionsc.blogspot.com.br )
By Leh Tebaldi 
( bylehtebaldi.blogspot.com.br )
♥ alagoas Fashion 
( alagoasfashion-n.blogspot.com.br )
My Sweet Posion 
( sweetpoisonteen.blogspot.com.br )
♥ Poeta Iludida 
( poeta-iludida.blogspot.com.br )
 

9 comentários:

  1. congratulation for this award :)
    what about following each other?
    let me know :)
    xx
    veronica

    ResponderExcluir
  2. ahh parabens *-*
    Bom vim aqui agradecer pela visitinha no Blog BRECHIQUE, e dizer que adooorei sua passada por la
    conte com o blog para oq precisar
    se precisar de algo... só chamar
    ficarei HIPER feliz se puder ajudar
    Nossa pagina no face é:
    http://www.facebook.com/pages/Brechique/127269157456434
    e a nossa Loja Virtual é:
    http://www.brechique.net/

    E não se esqueça de participar da promoção, voce pode ganhar uma maleta cheiaaa de maquiagem!!!!

    MAIS UMA VEZ.. AMEEI sua visita
    Volte sempre
    e conte sempre conosco
    BRECHIQUE agradece muito pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada vc !!
      O q precisar pod contar comigo ! ;)
      bjs bjs

      Excluir
  3. Acho ótimo ler essas tag´s, assim agente conhece melhor a blogueira que esta do outro lado! Voce e uma foooofa, me identifiquei muito com suas respostas.
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, muito obrigada viu!
      Fico feliz q tenha se identificado comigo e sera um prazer te seguir tbem !
      ja estou la ;)
      mts bjs
      fik c Deus e volte sempre ;)

      Excluir
  4. Adorei o selinho linda , já postei lá no blog :D Obrigada ^^

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho Flor! Adorei
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse selinho gostei das perguntinhas tbm beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ! ;)
      Volte sempre viu!
      bjs

      Excluir